Foto de Ludmila segurando metralhadora visualiza nas redes sociais e fãs surtam

Os fãs da cantora Ludmila ficam chocados e apavorados ao ver um foto dela segurando uma arma parecida com uma metralhadora, essa foto foi postada pela mesma e assim visualizo na web.

Mas todos sabem que ela é casada com a dançarina Brunna Gonçalves, uma mulher super do bem, mas na verdade essa foto foi postada pelo seu trabalho que a funkeira vai fazer numa série da Rede Globo, da personagem “Diana”,da minissérie ‘Arcanjo Renegado’.

A esposa de Ludmila foi a primeira a comentar a sua foto postada com a legenda ‘Diana em construção’, e colocou assim na descrição,  ” tenho certeza que vai arrasar amor, só sucesso”.

A cantora mostrou que talento é que não falta para ela aceitou o papel de Diana criada por José Júnior e o que criou a sério do Globo Play, e Ludmila aceitou dar vida a personagem.

Ludmila disse em uma entrevista da revista ‘Quem’, que José Júnior viu sua atuação no programa do Domingão do Faustão, no quadro Show dos Famosos, e que teria ficado impressionado pela sua performance.

A cantora irá viver uma policial que encara a bandidagem com força e a coragem, sendo nas suas fotos com farda preta e com metralhadora depois de meses que está treinando para a personagem.

Aos 25 anos de idade a cantora tem uma carreira sólida, e diz que não pode adiantar muita coisa sobre a personagem,  que ela é Cabo e terá uma relação próxima de Sara, personagem de Érika Janusa.

Está muito animada para gravar e mostrar o resultado ao público, nesse período de isolamento está se preparando para a personagem de policial, tendo aulas de como segurar arma e treinamento tático, está adorando essas novas descobertas em sua vida.