Fora da tela da Globo, Angélica passa por situação de cortar o coração

Angélica Ksyvickis ou apenas Angélica como é mais conhecida, nasceu na cidade de Santo André, no dia 30 de novembro de 1973, apresentadora, atriz e ex cantora.

Deu inicio a sua carreira aos 13 anos de idade,  onde teve seu primeiro papel na mini-série de sucesso, “O Guarani” pela Rede Manchete durante a década de 1980.

Ao longo de sua carreira, Angelica acabou conhecendo o também apresentador Luciano Huck, que tem um programa pela Rede Globo o Caldeirão do Huck.

Em julho de 2003, a apresentadora inicia um caso com Luciano Huck nos bastidores de um filme, mesmo sendo namorada de Mauricio Mattar.

Após um tempo Angélica e Luciano são flagrados juntos em Barcelona, pela revista Contigo e acabam tendo que assumir o namoro, hoje os dois são casados e possuem 3 filhos.

Fora da televisão a apresentadora diz está passando por uma situação difícil,  em uma entrevista pela Rede Globo, a loira disse que não está sendo nada fácil cuidar dos 3 filhos e ajudar eles com as aulas on-line.

durante a entrevista ela diz ternar planeja todas as atividades: A gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades

Vale lembrar que ela segue fora da tv desde 2018, onde seu programa Estrelas pela Rede Globo chegou ao fim, até o momento não há confirmação de retorno.