Fiuk finalmete acordou? Após sair do paredão, o famoso parece estar com a bola toda!

Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior, tinha sido alvo de críticas constantes por parte dos espectadores do reality Big Brother Brasil. Sua posição de “Chorão”, como muitos o taxaram, estava sendo completamente irritante, já que ele constantemente chorava ao falar sobre simplesmente qualquer coisa.

24 horas por dia , só o que Fiuk fazia, era fumar e chorar, parecia que estávamos  assistindo a um filme de drama. Mas recentemente, após escapar de um paredão que entrou para a história do reality, Fiuk adotou uma posição muita mais ousada, conquistando um pouco mais os espectadores.

“Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto”, disse Fiuk, sobre a atitude de Arthur, que o vetou da prova do líder. O arista, deixou até mesmo Gil de boca aberta com suas recém atitudes. Em uma conversa com seus colegas Gil, Sahra e Juliette, ele disse que votaria em Arthur sem nenhuma sombra de dúvida. O trio fantástico concordou com a votação dele, e o apoiou.

“Posso garantir. Ele falou. Tá filmado. Ele (Arthur) falou que você ia votar nele de tarde e em mim de noite. Como conta umas histórias dessa? De noite, ele disse ‘que não entendeu nada porque o Gil ia votar em mim’. Por isso, ele falou pra tomar cuidado com você por ser falso. Ele plantou uma coisa.”, contou Fiuk.

O artista, chegou até mesmo a corresponder aos flertes de Juliette, que haviam acontecido no começo do programa. Mas Juliette, diz não querer se envolver, por não querer sair com fama de “talarica”. A brother diz isso, por causa de sua amiga Thaís, que parece querer se envolver com  Fiuk de qualquer forma. “Não sabe brincar, não desce pro play”, retrucou Fiuk, provocando Juliette.

Fiuk teve uma atitude louvável (é o que muitos pensam, temos certeza), de rebater aos reclames de Lumena, que tem sido uma das brothers mais insuportáveis dessa edição. “Lu, pra mim, existe uma diferença entre ter uma opinião sobre uma pessoa e apontar o dedo pra ela e dizer ‘você estar errado” disse o arista, dizendo algo que está preso nas gargantas de muitas pessoas (inclusive as nossas).