Final do BBB23 se aproxima e Tadeu Schmidt recebe triste notícia

No ano passado, Tadeu Schmidt assumiu o posto de apresentador do Big Brother Brasil. Na atual edição do programa, BBB22, o jornalista, que já comandou o Fantástico, recebeu muitos elogios pelo seu desempenho ao fazer discursos de eliminação e pela maneira descontraída com que conduziu o reality show.

Recentemente, Tadeu Schmidt reassumiu a posição de apresentador do BBB, porém não tem sido bem recebido pelo público.

Seus discursos estão sendo alvo de críticas e, no domingo (16), após a eliminação de Sarah Aline, o apresentador foi alvo de duras críticas novamente. Assista Abaixo;

LEIA TAMBÉM:  Homem tira a vida da esposa, envia áudio para familiar da vítima e pouco depois sofre um castigo fatal

Tadeu Schmidt, que está apresentando o BBB23, está sendo duramente criticado nas mídias sociais. No último domingo, o apresentador fez um discurso focado em Sarah Aline, confirmando a eliminação da participante do reality show mais assistido da televisão brasileira.

No paredão que disputava contra Aline Wirley e Bruna Griphao, Sarah obteve mais de 58% dos votos e acabou sendo eliminada do reality show mais famoso do Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Como vive o homem que teve o corpo partido ao meio após um grave acidente irá te emocionar

A saída da psicóloga provocou indignação em uma parte do público, e o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, não escapou das críticas. “Que triste fim de carreira para Tadeu Schmidt”, comentou uma pessoa.

O BBB23 está se aproximando do seu término, restando apenas nove dias de confinamento, incluindo a data atual. Até a final, marcada para o dia 25 de abril, mais três participantes serão eliminados.

LEIA TAMBÉM:  Possíveis erros que influenciaram o fim de programa de TV

Após a saída de Sarah, Amanda, Domitila e Larissa formam o novo paredão do BBB23, e uma delas será eliminada na terça-feira, definindo assim o top 5 do reality show. Até o momento, Ricardo Alface, Aline Wirley e Bruna Griphao já garantiram seus lugares no top 5.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.