Fim da dupla? Luciano anuncia que virou cantor gospel e manda recado: ‘sucesso já tenho’

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é uma das maiores e mais queridas pelo Brasil, desde que o ritmo chegou a ser mais ouvido por todos os brasileiro, fazendo sucesso a muito tempo.

Eles tem musicas de sucesso que ficaram marcadas na vida de muitas pessoas e casais, sempre surgem notícia que eles podem se separar, há alguns anos atrás, eles até brigaram publicamente e falaram sobre a possível separação.

Mas isso não durou, os dois irmãos logo voltaram atrás e e estão cantando juntos até hoje, o primeiro trabalho solo do cantor Luciano Camargo foi ao álbum A Ti Entrego, que contem 15 faixas dedicada a músicas Gospel.

O artista que soma 29 anos de carreira ao lado de Zezé, no entando, já deixou bem claro a todos que não está se separando ou até mesmo separando a dupla, e que esse projeto é algo que ele vem trabalhando a muito tempo para ser feito.

Esse trabalho de Luciano contém 15 louvores, e com o nome A Ti Entrego, para o sertanejo, esse projeto pessoal é apenas algo muito paralelo à carreira da dupla que está a anos na estrada.

Luciano fala que sucesso ele já tem, e que está na melhor fase de sua vida e na sua carreira, no momento e estou cantando louvores para as pessoas porque no ambiente familiar eu já fazia isso.

E bem agora que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor, e quando você se sente assim que entende melhor o mundo, afirmou Luciano em entrevista para coluna de Léo Dias do portal Metrópoles.

Luciano ao lado de sua esposa Flávia Fonseca, eles atuaram na seleção das faixas do projeto, na entrevista, o cantor reforçou que sua carreira gospel não representa o fim da dupla sertaneja, apenas realiza um projeto pessoal.