Filho de Fábio Júnior não está vendo o pai por ‘ciúme doentio’; menino estaria sofrendo muito

Fábio Junior é um dos nomes mais conhecido da música brasileira, No entanto, o cantor ficou no meio de uma polêmica nesta última sexta-feira, dia 24 de julho.

Tudo começou porque sua ex-mulher, Mari Alexandre usou sua página na internet para reclamar sobre a relação do cantor com seu filho que a mesma teve com Fábio Junior. Zaion de apenas 11 anos de idade, estaria muito triste de não poder ver seu próprio pai.

Na internet o cantor recebe apelo para ver seu próprio filho, que estaria com saudades. O profissional da música brasileira foi, criticado, e segundo Mari, a sétima esposa de Fábio Junior, a bancária Fernanda Bascucci, teria um ciúme mortal de Fabio.

Essa, segundo a ex-Casa dos Artistas seria a grande razão do cantor não ter tempo para ver seu filho. “Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”, disse a ex de Fábio Júnior usando uma foto dele com o filho de 2014. 

Após a foto repercurtir, Mari Alexandre divulgou uma nota relatando ainda mais sobre a ausência do cantor. A mesma diz que sempre foi compreensiva com a vida corrida do ex-marido mas que agora não tem motivos de não poder ver seu filho.

Mari ainda conta que já cansou de ver seu filho sempre triste e cabisbaixo. Ela relata que o garoto não tem nem mesmo liberdade de ir até ao pai, mesmo ambos morando no mesmo condomínio.

“Muitas vezes o Zaion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativamente em cima”, disse Mari. 

A relação entre eles não é das melhores desde que Fábio terminou o casamento com Mari em 2010, após eles ficarem três anos juntos. A própria atriz contou em diversas entrevistas falando da mágoa pelo fim do relacionamento.