Filho de Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista de A Praça é Nossa aos 39 anos: ‘Descanse na paz’

O mundo artístico, mais uma vez enfrenta uma grande perda. Com a pandemia do novo corona vírus, mais de 260 mil pessoas perderam suas vidas, e agora, mais um grande artista também se vai.

Devido a complicações da Covid-19, o humorista Kleber Lopes veio a óbito, neste domingo (07/03). Kleber era conhecido, por fazer o personagem Gigi no programa humorístico A Praça é Nossa. Kleber estava internado desde o último dia 05, após se queixar de falta de ar. No último Domingo, o artista sofreu uma para cardio respiratória, e infelizmente veio a óbito.

Foi uma morte chocante para todos os seu colegas de cena, e amigos. Kleber tinha apenas 39 anos de idade, ou seja, estava fora do conhecido como: grupo de risco. Vários de seus amigos e colegas de trabalho, usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao humorista. Andrea de Nóbrega, foi uma delas.

O filho de Carlos Alberto, Marcelo Nóbrega, diretor do programa A Praça é Nossa, prestou sua última homenagem ao amigo e colega: “Um adeus sem aviso. Kleber, descanse na paz do Senhor”. “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, disse a emissora em um comunicado a família e amigos.

Um dos programas da emissora de Sílvio Santos, o programa infantil “Turma da Alegria e Cia”, prestou sua homenagem ao artista através das redes sociais: “Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado d’Ele ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado.”

Em uma tentativa de modernizar a atração humorística do SBT, a emissora colocava bailarinos dançado ao invés da abertura gráfica clássica. Um dos bailarinos, era Kleber, que passou a fazer parte do elenco fixo, devido a seu talento e carisma.