Filho de Antonio Fagundes assume namoro com galã da Globo; eles trabalham na mesma novela

O ator Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes integra o elenco da novela das 7 da Globo, Cara e Coragem. O artista tem feito sucesso no folhetim, protagonizado por Paola Oliveira, Taís Araújo e Marcelo Serrado.

Na tarde desta terça-feira (3), o nome do ator se tornou bastante comentado depois que ele assumiu o namoro com um colega de novela, que é alçado a posto de galã. Em foto dos dois, durante uma viagem para Minas Gerais, começaram as primeiras suspeitas, até que houve a confirmação

LEIA TAMBÉM:  Maju Coutinho dá notícia que abala a TV durante o Fantástico: ‘localizaram o corpo do apresentador’

Bruno Fagundes é filho de Antonio Fagundes e assume namoro com galã

O namorado de Bruno Fagundes é o ator Igor Fernandez, que dá vida a Lucas no folhetim da Globo. A imagem publicada nos stories do ator levantou as primeiras suspeitas nas redes sociais. Posteriormente, o namoro foi confirmado pela assessoria do artista para o jornal Extra.

LEIA TAMBÉM:  Surpresa médica: Mulher suspeita de gravidez, mas descobre algo impactante vivendo em seu corpo

“Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular”, foi dito no comunicado enviado ao referido veículo de imprensa. Essa é a primeira vez que o artista, de 33 anos, assumiu um relacionamento publicamente.

Além disso, Bruno Fagundes nunca falou abertamente sobre a sua orientação. Por sua vez, Igor assumiu a sua sexualidade em 2019, quando estreou em Bom Sucesso, outra trama da mesma faixa. Na ocasião, ele namorava o estudante Gabriel Soares.

LEIA TAMBÉM:  Celso Portiolli declara que aceitou Jesus após ser curado do câncer e anuncia onde vai se batizar

Pais de Bruno Fagundes

O ator Antonio Fagundes e a atriz Mara Carvalho são os pais de Bruno Fagundes. Em Cara e Coragem, ele dá vida ao vilão Renan, e tem feito sucesso nas redes sociais, onde publica fotos do seu dia a dia e dos seus trabalhos.