Filha garante que espírito de Nicette Bruno visitou Marco Ricca no hospital

A atriz Beth Goulart deixou seus seguidores de “cabelo em pé” ao afirmar sistematicamente que o espírito da mãe, Nicette Bruno, visitou o ator Marco Ricca no período em que ele se encontrava internado com complicações de Covid-19.

Na oportunidade, ela contou a história no decorrer de uma entrevista cedida ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes. De acordo com ela, foi o próprio ator quem contou a história a deixando arrepiada.

“O Marco Ricca teve Covid também e ficou internado no mesmo hospital que a minha mãe, só que não era a mesma UTI, era em um outro lugar. Ele me procurou e falou: ‘Preciso falar com você. Sua mãe foi todos os dias me visitar’. Eu falei: ‘Como assim?’. Ele disse: ‘Ela estava ótima e falava: meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui. Ela estava ótima, Beth, sorrindo’”, entregou.

LEIA TAMBÉM:  Casa caiu? Deolane Bezerra é investigada por suposta lavagem de dinheiro e tem imóvel invadido pela polícia

Na oportunidade, Beth Goulart então entregou que a mãe não deixou o quarto do hospital e não poderia ter visitado o ator. “Eu falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada’. Ele: ‘Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito’. Eu acho que ela teve um desdobramento. O corpo dela estava entubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem”, disse.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion surge emocionado em momento de despedida na Globo e ganha abraço do diretor do Caldeirão

Estreando o livro Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras, ela também tentou dizer o tamanho da dificuldade de enfrentar o luto após perder pai e mãe em um curto espaço de tempo.

“O processo da perda é muito forte. Na hora da perda você fica quase em estado de choque. É preciso um tempo para que a dor comece a diminuir a intensidade. É como se você desse um mergulho profundo e depois comece a emergir”, declarou.