Filha do MC Kevin ainda não tem conhecimento quanto a morte do seu pai; sua mãe afirma não saber como dizer para a menina

Kevin Bueno, de 23 anos de idade, mais conhecido como MC Kevin, deixou o mundo da música brasileira de luto, no último domingo, causando uma forte comoção nacional. O cantor morreu após cair do 5º andar, do hotel aonde estava hospedado com sua equipe após um show. Supostamente ele teria tentado pular do andar de cima, para piscina abaixo, mas acabou batendo na beirada e se feriu gravemente, vindo a óbito pouco tempo depois.

O cantor morreu de maneira precoce, e chocou o Brasil. Diversos artistas, amigos e parceiros de trabalhos de Kevin, prestaram as últimas homenagens ao cantor, através das redes sociais. O cantor havia se casado a pouco mais de duas semanas, com uma advogada. O cantor deixou uma filha de aproximadamente 5 anos de idade, fruto de um relacionamento antigo com Evelin Gusmão.

A mãe de sua filha, fez um desabafo emocionante, nas redes sociais, no dia de ontem (17/05), após a morte de MC Kevin, e contou que a pequena Soraya ainda não sabe sobre a morte do pai. “Kevin… Amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para a sua filha que você não está mas aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz, sabendo que o maior amor e verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos”, desabafou a mulher.

Ela terminou, dizendo que tem certeza que a filha se orgulhava do pai, e desejou que ele fosse em paz. “Descanse em paz. Você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos”. As investigações a respeito das reais causas do incidente, ainda estão sendo investigadas pela polícia.