Filha diz que Silvio Santos ‘não existe mais’ e confessa dolorosa verdade sobre o apresentador de 93 anos

Cíntia Abravanel mostra preocupação com o público por causa de Silvio Santos

Na ocasião, ela afirmou que o Homem do Baú está ótimo e que sua saúde vai bem. Disse ainda que algumas vezes ele fala que pretende voltar para a televisão e outras vezes não. Segundo Cíntia, Silvio afirmou que está com preguiça e cansado, pois já trabalhou muito.

LEIA TAMBÉM:  Gio Ewbank, mãe de três filhos, pega todos de surpresa com novo anúncio: ‘Ele chegou’

Cíntia Abravanel externou sua preocupação com o público que nutre um carinho imenso pelo seu pai, mas para a surpresa de todos, ela afirmou que o ‘velho’ Silvio Santos “não existe mais”. Ela destacou a idade de seu pai, que já tem 93 anos, e disse que ele possui limitações, apesar de não estar doente.

LEIA TAMBÉM:  Falecimento de Jorge Lafond completa 20 anos e passado com Clodovil vem à tona

Cíntia Abravanel fala sobre a possibilidade de Silvio Santos voltar a trabalhar

Contudo, Cíntia afirmou que a decisão de voltar a trabalhar é exclusivamente de Silvio Santos e que ninguém interferirá nisso. Ela também disse que, apesar de saber que seu pai é amado e aclamado por todo o Brasil, sabe que ele já está idoso e não tem a mesma disposição de quando estava no auge de sua carreira. Por fim, ela afirmou que acha que seu pai merece descansar e que ele está fazendo isso após ter passado o bastão para Patrícia, que está comandando o seu programa.

LEIA TAMBÉM:  A VERDADE sobre o Vídeo que mostra os tripulantes do submarin...

Páginas: 1 2