Filha de Vanusa diz que não irá à missa de 7º dia da mãe: ‘Não tenho recursos’

Neste último sábado dia 13 de novembro, o 7º dia de encontro da cantora Vanusa será na Igreja da Consolação, em São Paulo, o artista foi vítima de insuficiência respiratória e morreu no dia 8 de novembro.

No momento de sua morte, a cantora foi encaminhada para um lar adotivo no litoral de São Paulo por decisão de seu filho Rafael Vannucci, Uma das filhas de Vanusa, Aretha Marcos sempre deixou claro que tem um relacionamento ruim com a mãe.

E também afirmou que não se considera filha da cantora, a desavença entre mãe e filha ocorreu há muitos anos, e esse relacionamento nunca foi o caso, nos últimos anos, os relacionamentos mãe-filha têm sido raros.

Aretha, isolada do mundo em uma comunidade autossuficiente, disse que há muitos anos está comprometida com a recuperação e o perdão. A filha de Vanusa estava com os irmãos Rafael e Amanda.

Durante o funeral de sua mãe, mas ela disse que não iria à missa no 7º dia, “não tenho recursos para ir, ficarei aqui e rezarei e rezarei por todos, que a singularidade desapareça para sempre”.

A filha da cantora disse, Aretha, que não tem dinheiro para ir ao festival, Aretha costuma usar as redes sociais, a mídia falou sobre sua mãe e recentemente publicou uma publicação sobre saudades de casa.

Aretha disse que salvará a beleza e a história de vida de sua mãe, e falou sobre a dor da ausência que Vanusa já havia sentido antes de sua morte, a filha da cantora disse que apesar da distância física.

Ela acompanhou a mãe para orar durante toda a manhã, Vanusa morreu de insuficiência respiratória no último domingo dia 8, aos 73 anos, ele morava em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo.