Filha de Silvio Santos é internada às pressas após agravamento da Covid-19: ‘Implorando por ar’

Silvia Abravanel, conhecida por ser a filha número 2 do apresentador Silvio Santos, foi internada as pressas na última segunda feira (05/04). A apresentadora do Bom dia e Companhia, na emissora do pai, foi contaminada pelo novo corona vírus, e devido as complicações da doença teve que ser encaminhada a um hospital.

Na semana passada, Silvia havia anunciado que tinha sido contaminada pelo vírus, mas que seguia se recuperando aos poucos. Na publicação ela recebeu o carinho dos fãs, que desejaram melhoras a apresentadora. Mas nesta semana, diante de um agravamento dos sintomas, a filha de Silvio, foi encaminhada ao pronto socorro, e segue internada desde então.

Nas redes sociais, a apresentadora do programa infantil, conta que apresentou piora no último sábado (3), com queda na saturação, e precisou ser internada. Silvia alega em um vídeo postado em suas redes sociais, que vinha cumprindo todos os protocolos de isolamento social à risca, mas que por conta de uma pessoa descuidada, acabou se contaminando e também a terceiros.

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, relata Silvia.

No vídeo ela também faz um apelo, para que as pessoas se cuidem, e fiquem em casa se for possível. A filha de Silvio Santos também alerta, para que as pessoas não frequentem festas clandestinas e aglomerações, pois estamos vivendo em uma época em que as ações de cada um, fazem uma grande diferença. Seu pai felizmente, já tomou as duas doses do imunizante contra a doença, e segue cumprindo uma quarentena rigorosa. Silvio Santos está compreendido no grupo de risco, e desde o início da pandemia vem seguindo isolado.