Filha de Paulo Gustavo no cinema resgata vídeo emocionante em que ele afirma: ‘Vou estar no céu com certeza’

O ator Paulo Gustavo, partiu e deixou eternas saudades, para aqueles que tiveram a oportunidade de tê-lo em sua vida, e também para todos aqueles que acompanharam sua brilhante carreira na TV , cinema e teatro. Uma das atrizes que tiveram a grande honra de contracenar com o ator nas telonas, foi Mariana Xavier, que interpretou  Marcelina, filha da Dona Hermínia nos filmes Minha Mãe é uma Peça. A atriz fez uma bela homenagem ao amigo e parceiro de tela, em seu perfil nas redes sociais, e deixou a todos muito emocionados.

Mariana estava muito abalada pela morte de Paulo, e por isso, seu pronunciamento a respeito de sua morte, demorou um pouco para ser feito. Ela descreveu, que precisa de espaço para reunir tudo aquilo que queria dizer, e que em meio a tantas memórias, ela tenta procurar as mais felizes, rindo ao lado de seu amigo.

A atriz fez um pequeno recorte de uma live com Paulo, aonde ela fala, enquanto está deitada ao lado dele, que não é evoluída o suficiente para ir ao céu, e que nenhum de seus amigos também eram. Logo, Paulo disse seguinte:  “Eu vou estar lá com certeza”. Com seu jeito super bem humorado, o ator afirma que iria para o céu, e que teria até mesmo uma pequena lista de amigos que levaria consigo, aonde está incluída, sua amiga Mariana.

“(…) Por ora prometo continuar fazendo o melhor que eu posso aqui na Terra, evoluindo a cada dia, porque quero muito meu nome nessa lista pra poder voltar a festejar com você! Obrigada por tudo! “, disse a atriz, legenda do recorte da live com seu amigo Paulo.

Paulo será sempre lembrado por seu carisma, talento, e é claro, seu grande senso de humor. Sempre lembraremos dele, com um grande sorriso no rosto, enquanto encantava o nosso país e o mundo.