Filha de Michelle Bolsonaro diz que preferia morar com o pai e comemora não lavar louça no Planalto

Uma das adolescentes que ficou famosa durante o ano foi a filha mais velha de Michelle Bolsonaro,  Letícia Firmo, de 16 anos de idade, em um site de perguntas e respostas, isto é como um questionário criado na década de 1990.

Nesta plataforma quem ficou famosa foi a filha da primeira dama Michelle Bolsonaro, de 16 anos, neste site ela já revelou que entre os irmãos ela se identifica mais com Carlos Bolsonaro, e briga muito com sua irmã caçula Laurinha que ela o irrita muito.

Ela também revelou que quer fazer faculdade no exterior e seu sonho é ser neurologista, e que sua matéria preferida no 2 ano do ensino médio é química, mas também tem muita dificuldade pois fica de recuperação todos os anos.

Ela também falou que é  apaixonada pelo Rio de Janeiro, apesar de ter nascido em Brasília, e revelou que a melhor coisa em morar no Palácio da alvorada, e não ter que lavar a louça, isso é a melhor coisa falou ela.

Ela também falou que gosta mais de morar com seu pai biológico, e que chama Jair Bolsonaro de pai 2, e não mora com seu pai biológico porque ele tem quase igual sua mente ele é quase seu irmão, e ela gosta de ter uma presença feminina em casa…. e lá ela não teria.

Ela é muito direta e  suas reposta ao questionário, sempre pretendendo falar o que é verdade, ou questionarem que livro ela gostava de ler ela foi muito clara em sua resposta falando que não gostava muito de ler.

E para quem ela veio à torcer nesta temporada do Big Brother Brasil, disse que dez do começo torceu para o jogador Rodrigo que é carioca e ele é militante em defesa das minorias, achou ele uma pessoa de caráter.

Esse questionário virtual é para nós conhecermos as pessoas e ver como é a vida delas por fora a realidade que passa em suas mentes isso ajuda bastante as pessoas se comunicarem com seus amigos.