Filha de Anderson, vocalista do Molejo, decide abrir o jogo e fala sobre acusações contra o pai

O nome de Anderson Leonardo, conhecido vocalista do Grupo Molejo, não para de estampar as páginas principais do jornal, devido a um recente caso, de um possível abuso sexual, envolvendo ele e um rapaz que trabalhava em seus shows.

Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, acusa o vocalista do Grupo Molejo, de tê-lo estuprado em dezembro de 2020. O MC de 21 anos de idade, afirmou as equipes de reportagem com as quais deu entrevista, de que Anderson, o teria forçado a ter relações sexuais com ele, e que após os atos, afundou em depressão, chegando a tentar suicídio duas vezes. Anderson, nega com todas as suas forças, as acusações de Maycon.

Mas recentemente, a filha do vocalista, Alessa Cristyne, falou a respeito do assunto, partindo em defesa de seu pai. Ela decidiu abrir o jogo, quando entrevistada pela jornalista  Fábia Oliveira, e disse tudo que pensa a respeito do pai.

Alessa disse, que tudo isso que vem sido comentado, não vão de encontro à personalidade e caráter de seu pai. “Em 27 anos de vida sempre fomos uma família de verdade. Muitas pessoas até acham engraçado, pois minha mãe e meu pai, mesmo separados, são amigos até hoje. Isso só mostra o quanto ele é um cara do bem“.

Ela também revelou, que já sabia sobre a bissexualidade de Anderson, e disse que seu pai é um homem de caráter, e que merece respeito. Em seu desabafo, ela diz que grande parte das pessoas, só olha Anderson como um artista, mas não olham para ele como um ser humano. Para ela, com todas as polêmicas que estão acontecendo, muitos esquecem o quanto Anderson ajuda outras pessoas, e o quanto essas pessoas o admiram.

O Anderson também é pai, amigo, filho, irmão, avô e além de tudo isso, é um ser humano incrível”, disse a filha do vocalista. Alessa compreende, que deve haver uma investigação a fundo nesse caso, e que agora devemos esperar o julgamento da lei.