Fernando Zor processa ex após ser chamado de “pai ausente”

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla sertaneja com Sorocaba, adicionou na justiça Aline Oliveira, sua ex-esposa e mãe de sua filha mais nova, Kamily. anos

Fernando abriu um processo por danos morais após a mulher ter dito em suas redes sociais que ele é um pai ausente para sua filha de 18 anos, ele conseguiu uma preliminar.

Para que Aline não toque em seu nome publicamente ou exponha qualquer coisa sobre a relação dele com a filha, em entrevista a revista Quem, ela conta que ele entrou na justiça para proibir mencionar qualquer fato sobre seu relacionamento.

Logo após tudo isso o cantor bloqueou Aline em suas redes sociais, antes da declaração polêmica, o ex-casal matia uma amizade, mas romperam totalmente as relações.

Larissa Leite, ex-vizinha de Aline, em suas redes sociais confirma que teria cuidado Kamily para que sua mãe pudesse trabalhar, contou um pouco sobre a ausência de Fernando como pai.

Ela conta que foi algo sem noção nenhuma dos traumas emocionais que ele poderia ter cometido ou cometeu em Kamily, pois ela presenciou tantas coisas que custava acreditar que o pai daquela menininha cantava na TV.

Ela conta que presenciou Fernando vindo visitar sua filha muito esporadicamente, mas sempre rodeado de pessoas e os olhinhos de sua filha apenas querendo um pouco de atenção do pai.

Relata mais que a ex-mulher de Fernando sempre lutando para que essa imagem do seu pai nunca apagasse do coraçãozinho de Kamily, termina Larissa.