Fernanda Souza vê Thiaguinho se declarando à rapaz, luta após 1 ano do fim e anuncia: “Nunca mais acontecerá”

A atriz Fernanda Souza usou as redes sociais para compartilhar um fato importante com seus seguidores, esse é um fato famoso, há cerca de um ano, ela e o cantor Thiaguinho.

O casamento acabou e compartilhou o seguinte texto, “feliz data que nunca mais acontecerá 10/10/2020”, por meio dos comentários, os seguidores da atriz se mostraram.

“Um momento épico, mas para quem está prestando atenção aos signos do universo”, escreveram os seguidores, “devia brincar com animais porque trabalhar é difícil, rs”, comentou outro.

A ex-mulher de Fernanda Souza, Thiaguinho, recentemente abraçou seu amigo no feed do amigo dele no Instagram, e estou aqui para comemorar seu aniversário e prestar lindas homenagens.

“Hoje é um dos caras mais legais que eu conheço, aniversário do BRUTOOO”, disse a cantora no título da publicação, “você é muito leve! Agradeço a Deus por deixar você, o tempo todo!

Que ele abençoe a nossa amizade, irmão! Boa sorte! Você merece!” Thiaguinho continuou, “chefinho !!! Obrigada por todas as delícias que você tem feito para nós (o melhor chef do Brasil).

Mas principalmente porque você pode desfrutar da energia onde quer que vá!”, Fernanda Souza o predecessor concluiu, os torcedores que torciam pelo retorno do ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho ficaram esperançosos.

O cantor fez uma apresentação ao vivo e disse à ex-mulher para atender ao público e acompanhar Ele ficou chocado com a transmissão ao vivo nas redes sociais.