Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda: “É muito triste”

Na última sexta-feira dia 28 de agosto, uma triste notícia deixou o mundo do cinema de luto, o intérprete do super-herói Pantera Negra, o mesmo que traz o nome do filme lançado em meados de 2018, no Universo Cinematográfico da Marvel.

Chadwick Boseman morreu vítima de um câncer no cólon, para os fãs do astro do cinema ainda segue sendo algo inacreditável, principalmente para aqueles que acompanhavam toda a trajetória de sucesso do ator.

Sobre a morte do ator, que foi muito lamentada por vários artistas famosos, entre eles a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, que recorreu as suas redes sociais neste sábado, dia 29 de agosto, onde publicou um texto em homenagem ao ator.

Em seu Instagram, a artista surgiu ao lado do seu afilhado Bless, filho adotado de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, na publicação, ela destacou a referência que o astro de Pantera Negra era ao irmão de Titi e Zyan.

Ela relata que naquele dia foi o dia que ela conheceu o seu afilhado Bless, que foi o seu presente, o seu primeiro super-herói que ele ganhou, o Pantera Negra virou uma referência para Bless e milhões de meninos ao redor do mundo.

Ela continuou dizendo que é uma triste partida de Chadwick Boseman, mas aonde ele estiver, ele deve estar muito orgulhoso do legado que deixou para toda uma geração, “Wakanda Forever”, escreveu ela, em sua publicação, em suas redes sociais.

Aos mais de 4 milhões de seguidores da artista, no click, ela aparecia sorridente com o boneco do super-herói nas mãos, enquanto abraçava o pequeno, Fernanda Paes Leme lamenta e chora sobre a morte do ator.

A morte do astro do cinema segue ainda sendo algo inacreditável para muitos, incluindo aqueles que o acompanhavam antes e após o sucesso estrondoso em ter dado vida ao super-herói que chegou a ser indicado ao Oscar.