Fausto Silva revela se continua na Band ou se vai para a Record, enquanto enfrenta crise

Surgiram rumores de que Fausto Silva não estaria muito satisfeito na Band e acabou recebendo um convite para comandar um programa na Record. Aos 72 anos, o apresentador poderia voltar a comandar um programa aos domingos, na emissora de Edir Macedo.

Faustão conversou com exclusividade sobre o assunto com o portal Notícias da TV e revelou que continuaria na Band. “Lá tenho liberdade e me pagam direitinho“, avisou o apresentador.

A única dúvida é se o programa de Fausto Silva no ano que vem será de segunda a sexta, ou se ele ficará apenas em dois dias da semana. Até o final do ano isto deverá ser definido.

LEIA TAMBÉM:  Andressa Suita coloca mansão que morava com Gusttavo Lima à venda; valor milionário chama a atenção

Record estaria disposta a apostar em Faustão para alavancar a audiência

Executivos da Record não estariam contentes com a audiência que o programa Hora do Faro vem tendo. O contrato de Rodrigo Faro vence no próximo ano e até o momento não foi renovado, o que levanta suspeita de que ele pode ser substituído.

O Notícias da TV informou que Fausto Silva se encontrou com Antônio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record. Os dois jantaram e falaram de negócios, sendo que a área comercial da emissora está de olho do apresentador da Band.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert expõe o estado de saúde da sua filha e faz pedido: ‘Longo e difícil’

Faustão segue na Band enquanto espera superar a crise em seu programa

Rodrigo Faro seria transferido para os sábados e Faustão ficaria com um programa aos domingos. Vale lembrar que o apresentador tem contrato com a Band por 5 anos, mas pode trocar de emissora sem precisar pagar multa.

Para Faustão, os problemas que o Brasil e o mundo veem enfrentando acaba afetando o bom desempenho de seu programa e o faturamento na TV. O desafio agora é fazer com que a audiência cresça em 2023.