Faustão tem futuro anunciado na Globo e internautas piram: ‘Acabou a mamata’

Fausto Silva é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira e não renovará seu contrato com a TV Globo quando seu contrato expirar, em dezembro de 2021.

Faustão trabalha para Gazeta e Band há mais de 30 anos. De acordo com a notícia do UOL, Faustão deu a entender que não vai se aposentar e deve ter diálogo com outras emissoras.

Por sua vez, a Globo tentou reter o apresentador oferecendo-lhe um novo programa, mas Faustão recusou, a novidade foi divulgada pelos jornalistas Lauro Jardim e Flávio Ricco, Fausto Silva falará com a Globo neste final de semana.

Faustão tem a maior receita de TV do país, cerca de 5 milhões de reais por mês. O colunista do UOL, Fefito, disse que o hospedeiro poderá bater um papo com a plataforma de streaming.

Depois de trabalhar na Globo, ele deve continuar trabalhando no Brasil, dependendo do que for oferecido a ele. Os produtores mais próximos do espetáculo podem aproveitar.

Para dar o seu melhor pelo resto do Domingão para que o público se despeda, embora algumas pessoas tenham recebido a notícia confusas, outras comemoraram a partida do anfitrião.

Um internauta escreveu: “A situação financeira da Globo acabou e ela não pode mais pagar altos salários”, outro escreveu: “As mães acabaram e isso causou sensação”.

Outro internauta acredita que algumas pessoas não assistem mais ao programa e continuam reclamando da não renovação do contrato. “Sim”, escreveu ele.

O colunista do UOL Mauricio Stycer escreveu em sua coluna que sem o Faustão a Globo teria a oportunidade de inovar sua programação dominical.