Fátima quebra o silêncio e manda recado para William Bonner ao vivo na Globo

É de conhecimento de todos que Fátima Bernardes era ex- esposa de William Boner, além de companheira de bancada do jornal Nacional a mais de 22 anos.

Na manhã desta quarta-feira dia 27/05 Fátima deu início ao seu programa com a chamada “nuvem de palavras”, onde ela comenta sobre alguns assuntos da internet.

E é claro que o nome de Willian Bonner seu ex- marido estava lá, porém o que deixou todos de boca aberta foi o jeito que a apresentadora disse diante de assuntos envolvendo seu ex-marido.

Fátima tocou no assunto após Bonner dar uma entrevista a Predo Bial (Apresentador do Conversa com Bial)nesta  terça-feira, 26 de maio, entrevista que gerou uma grande repercussão na mídia.

Durante a entrevista ele confessou os ataques políticos que vem sofrendo tanto pelas ruas e redes sociais, comentou também sobre a quantidade de fake News envolvendo seu nome, recentemente ele e seu filho foram vítimas de hackers que usaram o CPF de seu filho para realizar saques do Auxílio Emergencial.

Banner comentou sobre o assunto: “Tive apenas o objetivo de apresentar uma denúncia, mas coisas estranhas aconteceram. Circularam, ainda, pela internet, vídeos que o acusavam de ter feito o pedido e recebido. Tinha gente chamando meu filho de cafajeste. Era uma coisa que transbordava um ódio. E me questionavam: ‘Não vai fazer nada? Vai ficar quietinho?’ Mas isso não faz sentido, fui eu que denunciei”.

Após Fátima elogiar a entrevista de seu ex- marido, muitos internautas enalteceram sua atitude, “Passando para exaltar a Fátima Bernardes, que mencionou a entrevista do seu ex-mariado, William Bonner, ontem no conversa com Bial”, disse uma internauta, outra telespectadora comentou “A Fátima falando da entrevista do William o meu coração errou as batidas”.

Fátima foi casada com o jornalista durante 26 anos, juntos tiveram trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinicius, na noite do dia 29 de agosto de 2016, através de suas redes sociais informaram a todos a separação, notícia que abalou a internet.