Fátima Bernardes não aparece na Globo por problemas de saúde e diz se está com Covid-19: “vou ficar de molho”

Nesses tempos onde as pessoas, estão ficando doentes com muita facilidade, é necessário que a atenção seja redobrada.

Quando os artistas se distanciam por um tempo de seus seguidores, os fãs, já pensam que algo sério está acontecendo.

E foi exatamente isso que aconteceu na manhã de ontem com a apresentadora Fátima Bernardes.

Nesta terça-feira, 19/0 5/2020, Fátima Bernardes, não apresentou seu programa como de costume, apresentação ficou por conta de Patrícia Poeta.

Mas para tranquilizar os fãs, ela apareceu no programa de TV através de uma ligação telefônica para explicar o motivo de sua ausência.

Conforme informou Fátima, ela se ausentou do programa devido a um problema dermatológico, e que deve se ausentar do programa até quinta-feira.

“Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório. A gente fez a cauterização, retirou material para exame, e aí eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho”, comentou.

Apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, agradeceu Patrícia, além do parceiro André Curvello, por tocar o programa Encontro com Fátima Bernardes, nesse período de quarentena.

“Eu vou ficar de molho. Graças a Deus eu tenho parceiros que podem tocar o programa”, explicou.

“Mas está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com covid-19. Não estou, estou ótima”, completou.

Muitas pessoas nas redes sociais, disseram que respiraram mais aliviados, em saber que o motivo pela qual ela se ausentou de seu programa, é facilmente resolvido, e que em poucos dias, ela estará de volta a ativa.