Fátima Bernardes é tomada pela indignação e desabafa contra Bolsonaro ao vivo na Globo

Não é novidade pra ninguém, que o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, é um personagem muito polêmico. Com seu jeito agressivo de ser, e suas falas que causam revolta na maior parte da população brasileira, o presidente vive sendo alvo de críticas por parte de jornalistas e apresentadores.

Em sua visita ao estado de Goiás, o Presidente emitiu mais um de seus comentários, que por parte de muitas pessoas, são completamente degradantes. Bolsonaro disse que o “mimimi” por causa do corona vírus tem que acabar. O comentário polêmico gerou revolta, e chegou até a apresentadora Fátima Bernardes.

Em seu programa matinal neste sexta (05/03), após o Brasil registrar mais de 1.840 mortes em menos de 24 horas, por causa do corona vírus, a apresentadora começou com uma forte crítica a fala do Presidente da República: Ouço isso com muita tristeza. Isso não tem a ver com política, gente. Isso tem a ver com piedade, solidariedade, respeito à dor alheia. Não tem a ver com uma questão política”, disse a apresentadora.

Fátima afirmou, que Bolsonaro parece não saber que a nova cepa do novo corona vírus, também afeta jovens e adultos, já que o presidente somente cita idosos e pessoas com comorbidades físicas em suas pautas. Um dos participantes do programa, André Curvelo, concordou com a opinião da apresentadora.

Em meio ao caos que estamos vivendo, é triste ver o nosso chefe de estado, transmitindo palavras tão infelizes, ao invés de procurar soluções que aumentem o combate a doença. Vemos a quantidade de desinformação atirado ao mídia, por parte do próprio e seu gabinete.

O Brasil, registra uma alta recorde de mortes no mundo, a cada dia que passa. Enquanto outros países, como a própria China, já estão com a vida voltando a sua velocidade norma, o Brasil está ficando pra trás, e pela visão de outros mais realistas, está mesmo atrasando o avanço que havia sido notado a um tempo atrás.