Fãs oram por Wesley Safadão que está com Covid-19 e cancelou sua live

Sexta-feira Wesley Safadão, veio a fazer o teste de coronavírus , e deu positivo, nisso já cancelou todas suas programações durante esse fim de semana.

Todos ficaram surpresos com a notícia, e até mesmo o cantor ficou muito assustado com a notícia, ele veio a fazer o teste por o motivo de que iria participar do programa do Faustão na Rede Globo.

Quando o seu exame foi entregue em sua mão ele veio a ganhar um grande susto, pois, como ele iria saber que estava com o covid-19, estava bem sem nenhum sintomas.

Os sintomas comuns da doença é falta de ar, febre alta, dor na cabeça, perda do paladar e olfato, mas esses sintomas não chegaram até o cantor, ele veio a disser que só veio a ficar muito assintomático.

Wesley Safadão falou que irá fazer um novo teste para a coronavírus em Fortaleza, como está chocado vai refazer para ver bem certo, para ter essa certeza em seu hospital de confiança.

Mas mesmo assim está cumprindo todo o que está no protocolo do covid-19, cancelou sua entrevista no Faustão, e uma grande live que ele iria fazer neste fim de semana.

Ele veio a se pronunciar em suas redes sociais e falou que vai se cuidar muito para que ele venha a melhorar logo, desta doença que vem matando milhares de pessoas no mundo todo.

Muitas mensagens de apoio ao cantor com muito otimismo, para ele ter uma boa melhora para que vem se recuperar e estão orando por ele seus fãs e amigos do ramo da música.