Fãs oram por Carla Cecato! Apresentadora da Record foi levada às pressas para hospital e revela seu estado de saúde; “Tomei até morfina”

Quando começou a pandemia da covid-19 no exterior, torcíamos para que a doença fosse contida antes de chegar ao nosso país e na última sexta-feira(19), infelizmente o Brasil bate uma marca assustadora de mais de 1 Milhão de infectados pela doença e com um grande números de fatalidades já registrados pelo Coronavírus. 

No entanto, muitas organizações de saúde, universidades, centros de produção de remédios e outros uniram forças para combater a doença e procurar uma vacina que seja eficaz, para que podemos vencer este vírus que vem trazendo tanto sofrimento para a raça humana. É uma corrida contra o tempo, a cada dia que passa mais mortes são registradas. 

Alguns países estão mais preparados que outros para tamanho caos gerado em situações de calamidade. Aqui no nosso Brasil, além da Covid-19, os brasileiros também sofrem de outras causas de dor crônica e que afetam a saúde, como ocorreu com a Jornalista Carla Cecato, apresentadora dos Jornais da rede de tv Record. 

A Jornalista possuí muita afeição de seus fãns, que acompanham diariamente seu trabalho nas telas de TV. Quando se ausentou de seu trabalho, a falta de sua presença foi sentida, gerando enorme especulação e preocupação dos telespectadores.

Carla, em suas redes sociais informou que foi necessário ir as pressas ao hospital para tratar de uma forte dor abdominal que estava sentindo, que mais tarde foi diagnosticada com uma hérnia supra umbilical encarcerada,  houve necessidade de tratamento através de morfina, que somente é usada para tratamento de dores altamente severas e crônicas. 

Muitos elogios foram direcionados para os profissionais do hospital que atenderam, tanto pela jornalista quanto pelo seus familiares. Carla recebeu alta e se encontra em sua residência se recuperando para voltar a ativa nas telas da Record TV, mantendo sempre contato com seus fieis seguidores através de suas mídias sociais.