Fãs entram em oração após Eliana revelar que está com coronavírus: ‘Fiquei sem chão, triste e surpresa’

A apresentadora, cantora e empresária Eliana, de 46 anos de uma triste notícia a seus fãns recentemente. Eliana testou positivo para o covid-19 e notificou isso para os admiradores de seu trabalho nas suas redes sociais, gerando muita comoção e empatia por todos.

A familia de Eliana estão testados positivos para o vírus e junto com a apresentadora se isolaram para serem tratados.  A quantidade de pessoas infectadas está crescendo exponencialmente no Brasil, sem filtrar classes sociais, religião ou posicionamentos políticos.

Muitos estados e municípios estão buscando aprimorar as medidas de segurança para que o vírus não se manifeste cada vez mais na população, alertando prontamente os cidadãos para que respeitem e tenham empatia ao próximo se prevenindo da melhor forma possível.

O Sbt se pronunciou sobre o caso informando que a apresentadora foi afastada de todas as suas atividades relacionadas a empresa, juntamente com todas as medidas preventivas necessárias a equipe de produção que participou recentemente de algum trabalho com Eliana estão sendo monitorados com frequência.

O Instagram de Eliana foi a rede que ela usou para divulgar a informação, dizendo o quanto foi chocante lidar com o fato de ter testado positivo, deixando claro que ficou abalada e triste com a situação, porém seus familiares também fizeram o teste e nenhum dado foi divulgado de que mais alguém de sua família aderiu ao vírus.

Para onde olhamos o tema a ser debatido é a covid-19 que vem aumentando drasticamente o número de infectados e vítimas, muitas pessoas ainda subestimam a potencial da doença, menosprezando as medidas de segurança, muitos municípios e estados estão aplicando de forma severa a vigilância para lidar com o descumprimento das leis.

Eliana entrou para a listagem de famosos que contraíram a doença, como citado anteriormente, o vírus não filtra classes sociais e todos estão suscetíveis a contrair, muitos especialistas dizem que não chegamos no ápice da covid, reforçando ainda mais para se manterem fiéis as medidas preventivas.