Fãs em oração: hospital acaba de emitir boletim médico expondo real estado de saúde de Edson, dupla de Hudson

Mais um artista contaminado pelo novo corona vírus. Semanalmente noticiamos infecções e até mesmo óbito do meio artistico, por esse vírus que já ceifou a vida de mais de 260 mil brasileiros, e a vida de milhões de pessoas pelos mundo todo.

Há alguns dias atrás, o Brasil foi surpreendido pela notícia de que Edson, da dupla Edson e Hudson, havia sido contaminado pela Covid-19. Felizmente, o artista havia demonstrado apenas sintomas leves da doença. Mas ainda assim, as redes sociais se mobilizaram em prol de mandar energias positivas em favor da recuperação do artista. Vários fãs organizaram correntes de oração pedindo a Deus pela melhora do cantor.

Edson parece ainda seguir internado, mas felizmente está se recuperando com rapidez. De acordo com um boletim médico, divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, a recuperação está seguindo um bom ritmo, o que os alegra e os matem esperançosos pela sua alta do hospital e sua recuperação plena.

“O sertanejo Edson vem reagindo bem ao tratamento contra o Covid-19. O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento”

Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”, disse o sertanejo em um comunicado, agradecendo pela mobilização dos fãs na internet. Em comentários de suas recentes postagens, pode ser percebido o carinho que os fãs tem pelo sertanejo, de 46 anos de idade.

Mas Edson, não conta apenas com o apoio dos fãs. Seu irmão, com que trabalha no ramo musical a bastante tempo, também demonstra todo o apoio ao irmão, estando sempre presente na sua recuperação (não de forma presencial) mas sempre tentando se informar sobre o estado de saúde de Edson, e ligando pra ele constantemente. Desejamos toda a força ao sertanejo.