Fãs de Claudia Rodrigues acusam Globo de vingança fria e cruel

Cláudia Rodrigues, é uma importante atriz e comediante do cenário brasileiro. Ela ficou bastante conhecida após sua participação no programa de humor Zorra Total e Escolinha do professor Raimundo. Mas infelizmente, o estado de saúde de Cláudia, vem causando muita dor de cabeça na atriz, desde que ela descobriu ser portadora de uma esclerose múltipla no ano de 2010.

A doença lhe fez ficar internada diversas vezes , e ela segue numa incansável batalha contra essa doença degenerativa. No atual momento, Claudinha continua internada, devido as dores constantes em seu ombro. A atriz fez diversos exames médicos, que mostram que sua saúde necessita de constante cuidado e vigilância.

Entretanto, a emissora da qual ela dedicou bastante tempo de sua vida, é o que está mais lhe causando problemas. Uma grande polêmica envolvendo a atriz, e a Rede Globo, aconteceu no ano de 2013. Na época, a empresa da família Marinho, demitiu Claudinha após seu diagnóstico de esclerose múltipla vir a público. A ação da emissora gerou uma grande revolta em grande parte do público, que acusou a empresa de abandonar uma parceira em um momento de grande necessidade.

Segundo Adriana Bonato, empresária de Cláudia Rodrigues, a emissora tomou a decisão, por puro preconceito a sua doença degenerativa. Através de uma ação judicial, a atriz conseguiu ser readmitida na emissora, e segue contratada desde então. Porém ,muitos acreditam que a atriz se tornou uma “prisioneira” da Globo, já que não pode dar qualquer tipo de declaração, sob o risco de ter seu contrato encerrado outra vez.

Vários da fãs da comediante, acusam a emissora de fazer uma vingança fria e cruel contra Cláudia, já que na época, ela estava simplesmente buscando seus direitos como uma trabalhadora em momento de dificuldade. A atriz segue impedida, de comentar a respeito de qualquer coisa sobre a emissora, seja em entrevistas ou nas redes sociais.