Fantástico interrompe fim do Jornal Nacional para anunciar reportagem que vai parar o país neste domingo

O Fantástico só vai ao ar no domingo, e isso acontece na Rede Globo há mais de 30 anos, desde que o repórter subiu ao palco, porém, neste sábado, Tadeu Schmidt inscreveu-se nos dois intervalos do Jornal Nacional.

Um dos quais anunciou no último momento que haveria uma reportagem especial envolvendo um caso grave, entre as questões levantadas por Schmidt (JN).

O assunto envolverá questões judiciais envolvendo o ex-jogador do Santos, Robinho, que enfrenta sua primeira condenação por estupro após um caso envolvendo seu nome.

Depois de todas as polêmicas envolvendo o ex-craque da Seleção Brasileira, esta reportagem será longa, e a Seleção Brasileira já está vestindo uma camisa como o Real Madrid.

Ao longo do dia, algumas diretrizes foram formuladas e a crença de Robinho se tornou uma das principais notícias do país, Anteriormente, o ex-clube santista informou os atletas da dispensa em nota à mídia e conferiu.

O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informaram que, pelo acordo entre as partes, decidiram suspender a vigência do contrato firmado no dia 10 de outubro para que os jogadores se concentrem na defesa na Itália.

Pelo menos pode-se dizer isso, o Jornal Nacional apresentou algumas boas notícias neste sábado. Sob o comando de William Bonner, o repórter afirmou que a média móvel do número de mortes.

Mortes causadas pelo coronavírus caiu 25% em relação ao mesmo dia do mês passado, embora ainda seja um número importante, felizmente, o número de mortes causadas pela Covid-19 no Brasil ultrapassa 1.000 a cada dia.