Famoso ator e sua mãe são encontrados mortos em apartamento de luxo

Na terça-feira, 2 de fevereiro, o mundo trágico estava cheio de luto. Acontece que um ator famoso é conhecido por seus inúmeros sucessos no drama de maior sucesso da história do cinema.

Foi encontrado morto em um apartamento de luxo. Naquela época, a mãe do ator também foi encontrada morta. Durante sua carreira, o ator obteve diversos sucessos em seus cursos.

Incluindo “Crimes e Pecado” (1989), dirigido e estrelado por Woody Allen, e “Fate Attracted” (1994), dirigido por Andrew Bergman. O ator principal ídolo Nicolas Cage. O ator em questão é William Wedel.

De acordo com informações do jornal local “New York Post”, a informação preliminar é que a princípio a mãe deste personagem já morreu há alguns dias e o ator faleceu recentemente.

Ao chegar ao apartamento, a polícia encontrou vários pacotes de perfumaria e purificadores de ar, o que propunha um hipotético crime, pois o cheiro do corpo decomposto não seria óbvio, portanto foi um crime premeditado.

No entanto, isso não exclui a possibilidade de o próprio ator colocar o material ali antes da morte, O jornal americano pediu à irmã de um ator que falasse sobre o ocorrido.

Segundo ela, o relacionamento é muito bom e sua mãe e irmãos levam uma vida tranquila. Ainda segundo seu depoimento, depois que seu irmão não atendeu o telefone, ela decidiu ir à delegacia.

“Eles são muito próximos e moraram naquele apartamento por cerca de 25 anos. A última vez que conversei com meu irmão, ele disse que nossa mãe dormia mais e comia menos. Claro, ela pode ter falecido. Mas não sabemos . O que aconteceu com ele “, revelou.