Famosa revela que Leonardo ajudou Gusttavo Lima a ‘Pular a cerca’: ‘TENHO PROVAS’

Em muita especulação nos últimos dias, bombardeamos de novo, teve um vídeo circulando nas redes sociais que apontava que o cantor Leonardo é Gusttavo Lima e Andressa.

O verdadeiro culpado da separação. Segundo relatos, ele teria introduzido o foco da separação para os cantores country, e o caso acabou desencadeando a separação entre o casal mais querido do país.

Sabemos que recebemos muitas informações sobre esse caso nas redes sociais, e cada coisa nova sobre esse assunto tem recebido muitos comentários, de acordo com o depoimento.

Gusttavo Lima vai trair Andressa, por isso o casal se separou, embora o próprio cantor negue o fato, e a assessoria de imprensa confirme que não houve traição, a informação desse compromisso colocou o cantor em um dilema nesta situação.

Muitos amigos íntimos dessas duas pessoas e até familiares acusaram Gusttavo de não levar seu casamento a sério, e acabou por mostrar comportamento irresponsável várias vezes.

Participando da embriaguez e da raiva quando se casou com Andressa, traindo todos os tipos de traição, depois que Andressa fez sua declaração final no Instagram.

Os fãs da modelo expressaram todo seu amor e apoio à ex-esposa da cantora, que anunciou que ela faria o melhor pelos filhos. Viva uma vida inteira, porque ela mesma ficou surpresa com tudo isso.

Porque não esperava que o ex-marido mostrasse essa atitude, mas na verdade, se o que ela relatou foi realmente o que aconteceu, não é que ela se cansaria da situação descrita por amigos e familiares, mas há razão A cantora que tomou essa decisão.