Famosa perde paciência com Sônia Abrão e debocha da apresentadora: ‘Teu cala boca’

Sônia Abrão é um dos nomes mais populares do nosso país. Com seus 62 anos ela ainda encanta muitos brasileiros com seu carisma nas telonas. Seu programa “A tarde é sua” é ministrado por ela desde 2006 na TV Record. 

No entanto a carreira de Sônia sempre foi cercada de eventuais polêmicas em que ela acaba se envolvendo com outros famosos. A última polêmica com qual a apresentadora se envolveu foi com a EX-BBB Patrícia Leitte. Durante a atuação de Patrícia no reality show da Rede Globo, a apresentadora fez questão de fazer comentários a respeito da participante, o que causou tumulto entre os seguidores de Patrícia. 

O ex-participante do reality Kaysar, que estava na edição de número 18º confirmou em uma declaração que teve relações sexuais com a antiga colega de casa Patrícia e o caso se espalhou chegando em Sônia na Record TV. 

“Sonia Abrãaoooo, demorou, mas chegou o teu CALA A BOCA! Dizia que eu assediava o Kaysar e ele próprio está aqui dizendo nessa entrevista que TUDOOO que a gente fazia era combinado entre nós!!!! Chupaaaaaaaaaa”, criticou Patrícia atacando Sônia. 

O caso gerou enorme discussão na internet, onde muitos internautas defenderam Sônia alegando desnecessário reviver algo que aconteceu no passado desta maneira. Por outro lado, Patricia possui uma boa fanbase de seguidores, que se posicionaram em defesa da Ex-BBB. 

Polêmicas sempre cercaram  o mundo dos famosos, onde diversas vezes resultam em farpas e descontentamentos sobre algumas situações. 

Patrícia já deixou claro que não sente raiva da apresentadora Sônia Abrão que não se posicionou sobre o caso em específico. 

Sônia apesar de não atuar na Rede Globo, praticamente em todas as edições do reality-show ela arruma um espaço em seu programa para dar sua opinião sobre os participantes da vez. 

Estando sujeita a frequentemente receber ataques destes participantes quando saem da casa e descobrem que a apresentadora não simpatizava com sua atuação no programa.