Família que teve mais de 20 pessoas contaminadas com a Covid-19 vence a doença e todos estão curados “Vamos Vencer”

O coronavírus está causando medo e angústia no coração de todos os brasileiros, com mais de 1,4 milhões de infectados e 70 mil óbitos já registrados, a situação é alarmante e preocupante a todos. 

A decadência da economia e o aumento exponencial de desempregos, torna ainda mais complicado a tranquilização da população, que precisam custear suas contas para sobreviver e colocar comida na mesa. 

O sistema de saúde está sobrecarregado com a quantidade de casos diários que estão chegando todos os dias, além do medo recorrente de também contrair a doença. 

O Governo Federal está criando inúmeras medidas de prevenção para conter o vírus nesta batalha, diminuir a proliferação da doença é o principal objetivo das medidas. 

Em meio a todo esta distúrbio criado pela pandemia uma família com mais de 20 membros, TODOS contraíram a doença da covid-19 e também se recuperam, vencendo a batalha pela vida. 

O caso aconteceu na cidade de Rio Verde, Sudoeste de Goiás. Uma estudante informou que a família teve 4 casos onde precisaram ficar internados sobre vigilância até sua recuperação, mas por um milagre todos os familiares que contraíram a doença estão curados e prontos para continuar sua vida. 

De acordo com Maíze, a estudante que deu a entrevista, a família não acreditava na grande quantidade de infectados existentes e pensavam que era muita politicagem envolvida. No entanto, após acontecer a tragédia de 20 membros contraírem o vírus ressaltaram que apenas acontecendo com alguém próximo ou com você mesmo para entender a gravidade da situação. 

A caso pegou publicidade devido a peculiaridade da situação, muitas emissoras divulgaram a situação e gerou interação com diversos internautas que alegaram ser um milagre o que aconteceu com a família goiana. 

O vírus assusta a todos, nos obrigando a aprender a sobreviver em meio a isso tudo, mas no meio de todo o caos, ainda existe situações de milagres e sorrisos.