Família divulga primeiras imagens de Heitor se recuperando no hospital

Agora, foi apurado que o menino Heitor, de 2 anos, está vivo e com alguns ferimentos leves, recuperando-se do horror do desaparecimento do Hospital Municipal da Serra Lucas de Rio Verde há quase quatro dias.

O menino estava em uma fazenda com sua família e ficou sozinho por alguns minutos, desaparecendo misteriosamente, desde o dia 24, a cidade inteira está perseguindo o menino.

Um trabalhador local o encontrou no aterro sanitário da cidade, ele pediu aos bombeiros da cidade que viessem ao local para resgatar o menino, o que causou a suspeita dos bombeiros foi que eles trouxeram dois cães farejadores ao local mais cedo naquele dia.

E não encontraram o menino, a suposição da polícia é que o menino Heitor pode ser “devolvido” pelos sequestradores no local, duas pegadas de adultos foram encontradas perto do local onde o menino foi encontrado.

O caso ainda está sendo investigado pela polícia, o representante disse, a investigação e investigação continuam a investigar o caso de desaparecimento, o paradeiro da criança no local.

O resultado da investigação policial subsequente e a responsabilidade criminal que o pessoal em questão pode suportar, após o pânico e desespero reencontro emocional entre Hytor e seus parentes na segunda-feira.

Nesta segunda-feira (28), eles ficaram mais aliviados e postaram uma foto do menino no hospital. Heitor parece saudável e brinca com seus sentimentos perto da janela do hospital onde está se recuperando desse grande pânico.

Veja a imagem dos momentos felizes compartilhados pela família na rede social abaixo, para que todos que trabalham dia e noite procurando um menino vejam que todo o trabalho não foi em vão. Hector deve ser solto na segunda-feira para voltar para casa.