Falso cadastro no auxílio de R$ 600 reais, já fez 6,7 milhões de vítimas no país, fique atento para não cair nesse golpe

Os brasileiros vivem um momento delicado atualmente, pois essa Pandemia, não tem uma previsão de acabar, logo do Brasil, corre risco de entrar em uma espécie de colapso.

Porém a aquelas pessoas má intencionadas que aproveitam para realizarem golpes virtuais, em nome do auxílio emergencial, que irá disponibilizar uma renda para que a população mais vulnerável, não venha a passar grandes necessidades, como fome por exemplo, e para que a economia não pare de vez.

Geralmente links desses sitem falsos, são divulgados nas redes sociais, e em grupos de WhatsApp, logo as pessoas tendem a cair nesse golpe, e disponibilizam seus dados para essas plataformas.

Mas ao digitar seus dados, você não estará enviando seus dados para o governo federal, e sim para pessoas que roubam essas informações.

Esse golpe no país já teve mais de 6 milhões de compartilhamento em todo o país.

Logo aconselhamos que você não deem informações pessoais para sites maldosos, que atrapalhem sua vida ao invés de ajudar.