Fafy Siqueira surge com a namorada 30 anos mais jovem e vira alvo de preconceito: ‘Mãe e filha’

Desde que começou a namorar Fernanda Lorenzoni no início do ano passado, Fafy Siqueira não escondeu o amor pela namorada, mas virou-se e posou para uma foto ao lado do parceiro.

No último fim de semana, a atriz compartilhou um novo recorde romântico com seguidores via Instagram, que acabou se tornando alvo de preconceito online.

Fafy Siqueira, 30 anos mais velha que Fernanda Lorenzoni, passou um dia na praia no primeiro dia do ano, anunciou em foto Elas são namoradas e o casal parece estar trocando sentimentos.

Trecho de música do Grupo Roupas Nova, a atriz falou sobre o amor, Fafy Siqueira escreveu: “Eu te amo, vou falar para que todos possam ouvir,” ele foi rapidamente criticado pelos internautas.

Seguidores do pintor escreveram: “Mãe e filha” foram imediatamente atingidos pela atriz e apontaram que a imagem era de casal, Apesar de alguns preconceitos.

Fafy Siqueira recebeu muitas mensagens de apoio e gratidão, assim como a atriz Vanessa Gerbelli defendendo seus amigos, Vanessa ficou insatisfeita com o conteúdo de alguns dos comentários.

Chegando a condenar a imagem pessoal de internauta, que afastou o preconceito na publicação. Só no ano passado namoraram o público Fafy Siqueira e Fernanda namoram há 4 anos.

A atriz e namorada se conheceram no drama “Forever Yang” e começaram a namorar. Na época, Fafy trabalhava no teatro e Fernanda era assistente de direção artística.