Fábio Porchat termina casamento por não querer filhos; humorista já deu declaração polêmica

O ator, humorista e apresentador Fábio Porchat usou as redes sociais na sexta-feira (13) para anunciar o fim do seu relacionamento com a produtora Nataly Mega, com quem estava há oito anos.

Em uma publicação no Instagram, o famoso chegou a expor o motivo da separação: opinião diferente quando o assunto é filhos. O comunicador diz que não quer ser pai, destacando que a ex-companheira merece ter filhos lindos.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Paulo Gustavo gera climão com jogadores da Seleção Brasileira ao mandar recado para Neymar na Copa

Após o anúncio do fim do casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega, foi resgatado uma declaração polêmica feita pelo humorista em 2020, durante uma entrevista. “Filho é um inferno e atrapalha”, disparou ele na época.

Fábio Porchat foi criticado por Damares Alves após fala negativa sobre filhos

Na época, como já é de se imaginar, a fala de Fábio Porchat acabou repercutindo de forma negativa nas redes sociais. Diante disso, a ministra Damares Alves decidiu se pronunciar e criticou duramente a declaração feita pelo famoso.

LEIA TAMBÉM:  Ator revela como foi crescer sendo filho de Marília Gabriela: ‘insuportável’

Em uma publicação no Instagram, a política anexou um print da fala feita por Porchat em entrevista, e legendou dizendo que ele ainda tinha a oportunidade de ir à público para pedir desculpas e explicar a sua declaração. “Dizer tão somente que não quer ter filhos”, pontuou Damares, que chegou, inclusive, a relacionar a fala do humorista a casos envolvendo violência contra crianças.

LEIA TAMBÉM:  Enquete BBB 23: Jogo tem reviravolta e sister dispara como favorita para ganhar o prêmio, segundo parcial da UOL