Fábio Porchat ataca a fé cristã novamente e causa uma grande confusão nas redes sociais

O polêmico comediante é conhecido por expressar seus pensamentos e mais uma vez causou polêmica nas redes sociais, em sua outra declaração, ele de alguma forma causou o caos em toda a Internet e atacou a fé cristã.

Na madrugada da última terça-feira do dia 22 de dezembro, o humorista disse que quanto mais lê a Bíblia, mais ateu se torna, as palavras dele repercutiram em todo o país e despertaram divergências entre as pessoas.

Por causa desse problema, não é a primeira vez que um comediante prova seu nome com evidências, Fabio Porchat disse que a Bíblia é um livro cheio de alegorias, mas não dá para acreditar na sua autenticidade.

Para ele, são belas histórias que podem até ajudar as pessoas a enfrentar as adversidades da vida e a conviver em sociedade, mas são apenas histórias, um dos autores do especial de Natal Porta dos Fundos.

Fábio disse que leu quatro evangelhos para entender a história e transformá-la em um conto para descrentes, Fábio é ateu, também expressou sua visão sobre a identidade de Jesus a partir de sua perspectiva, não acredita que seja uma figura sagrada e salva.

Mas esse fenômeno parece ter se espalhado por todo o mundo, muitas pessoas na maioria das áreas, ele também mencionou que Jesus sempre tentou voltar, mas foi assassinado todas as vezes.

Ou seja, uma criança pura que todos matam todos os dias, com essa afirmação, muitas pessoas fizeram diversos comentários para atacar os humoristas e suas opiniões, causando grande confusão em todas as redes sociais.

O que começou com Fabio já é comum, então não deve causar todas essas repercussões, no entanto, as pessoas acabarão ficando com raiva dessa afirmação e até mesmo mais radicais e ofensivas.