Fábio Jr. é internado em hospital com falta de ar e teste para coronavírus dá negativo

O cantor Fábio Jr. sentiu-se mal e com falta de ar e deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo dia 22, o novo teste de coronavírus deu negativo.

Segundo sua assessoria de imprensa, ele não apresenta sintomas do Covid-19, que é uma infecção causada por uma nova forma do vírus, e já se sente muito melhor, o cantor, de 66 anos, ainda está internado.

Aguardando o resultado do exame médico solicitado pelo médico, por isso ainda não tem horário de alta, “ele foi hospitalizado por causa de algum desconforto e seu médico David Uip.

Achou que seria melhor ir ao hospital para fazer um exame, falei com ele esta manhã e ele estava calmo, não sei se posso ir embora hoje, ” disse o assistente de Kunm de Fabio.

A equipe do cantor enfatizou que não pode ser o coronavírus, “ele assinou ontem e deve sair após o exame, mas este não é o coronavírus, e não há dúvida a qualquer momento.”

Na semana passada, devido à pandemia mundial de coronavírus, Fábio Jr. atrasou a programação de shows, o novo vírus se espalha pelo trato respiratório, pelo ar e por gotículas de saliva na forma de espirros ou tosse.

Também pode ser transmitido por contato físico ou superfícies contaminadas, os principais sintomas são tosse seca, febre e cansaço, algumas pessoas podem sentir dores físicas, dor de garganta, congestão nasal e diarreia.

Mesmo que seu teste fosse negativo para Covid-19, o cantor não poderia prever sua alta, lembre-se, além da tosse e da febre, a falta de ar também é um dos sintomas da doença.