Fábio Assunção dá à volta por cima, vence o vício e vai casar com advogada

Logo depois do ator Fábio Assunção sofrer com o vício das drogas, e de envolver em diversas confusão públicas e ser alvo até de piadas maldosas nas redes sociais, o ator vive um novo momento de sua vida. 

Algumas semanas começaram circular textos em que se pedia para que as compartilhassem como está Fábio Assunção hoje, em um dos textos postados, o autor falava que as pessoas deveriam ativar o atual modo Fábio Assunção.

No momento quando o ator estava perdendo a luta contra as drogas até foi lançado uma música em homenagem a ele, “Hoje eu vou virar o Fábio Assunção”, dizia um trecho desta música.

Nos dias de hoje o ator está bem de saúde, pratica esportes e também está apaixonado, o artista está namorando a advogada Ana Varena, e segundo o colunista Léo Dias, o casamento dos dois deve ser realizado em breve.

Está marcado o casamento civil para o começo do mês de outubro, a principio não haverá festa por conta da pandemia do novo coronavírus, a festa está planejada somente no final do ano que vem.

Mas isso provavelmente logo após a vacinação contra o Covid-19, conforme Léo Dias, Fábio teria feito um pedido de presente aos convidados, pois o ator não quer presentes.

Ele quer que o valor seja convertido em cestas básicas para doação para instituições de assistências ás pessoas carentes, Fábio e Ana ainda não postaram nem uma foto juntos, pois discrição e a marca da perfeição.

Fábio e Ana comunicaram no domingo dia 20 de setembro, aos amigos mais próximos, que planejava celebrar sua festa de casamento no dia 1º de outubro, mas devido à pandemia de coronavírus optou apenas pela união no civil.