Ex-participante do The Voice morre aos 37 anos e familiares ficam perplexos: ‘Ele era cheio de vida’

Rafael Dias, cantor da Universal Television e ex-participante do programa, faleceu na manhã desta terça-feira dia 09 de fevereiro, aos 37 anos. A morte do artista surpreendeu a todos, pois faleceu logo após ser internado na UPA Centro-Sul em Belo Horizonte (MG).

Em entrevista a Bárbara Cordeiro dos Santos, prima do portal G1 Rafael Dias, sua família foi para um hospital com fortes dores abdominais. Ele foi admitido no exame, mas finalmente não resistiu.

Segundo o primo, ele fez consulta particular e foi orientado a procurar a UPA. Sentindo-se dolorido, ele foi para a enfermaria com sua mãe. Os rins do artista pararam de funcionar, as plaquetas caíram e o coração parou em pouco tempo.

Família desolada

A cantora será coberta no Cemitério de Belo Vale na tarde desta terça-feira dia 09 e será demitida às 17h. A morte repentina de Rafael Dias surpreendeu a todos e perdeu todos os familiares e amigos.

“Estamos desolados. Ele está cheio de vida e saúde, cheio de planos, com um coração enorme. É muito doloroso perder alguém tão rápido. Prima Bárbara Cordeiro exclamou:“ A vida respira ”.

The voice

Rafael Dias nasceu em Alto Vera Cruz, na região leste de Minas Gerais, para plantar voluntários em uma ONG próxima famosa pela música. Em 2015, participou do reality show The Voice, reunindo a equipe de Lulu Santos. No show, ele disse que acorda para curtir música através da capoeira. Rafael Dias morava sozinho, deixando pai, mãe e três irmãos.