Ex-mulher expõe o que pensa de Bolsonaro em entrevista internacional: ‘Machista e autoritário’

Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do Presidente da República concedeu uma entrevista a uma TV estatal da Noruega neste último sábado, 30 de maio.

Na conversa, advogada relatou alguns dos defeitos e qualidades de Jair Messias Bolsonaro e expôs a sua verdadeira opinião sobre o chefe do executivo.

O casal ficaram juntos por cerca de 10 anos, entre 1998 e 2008.

O relacionamento dos dois deu fruto ao quarto filho de Bolsonaro: Jair Renan.

Ela confirmou que na vida íntima, Bolsonaro faz questão de não ser muito diferente de sua vida pública.

…“Infelizmente, tenho que dizer que ele é um pouco machista. Um pouco autoritário. E, quando ele fala sem pensar, tem um lado positivo como negativo também“, disse a advogada.

Mas ela fez questão de elogiar o seu ex-marido em alguns outros pontos, mencionando que ele sempre foi honesto e que sim, quer lutar até o fim da vida contra a corrupção brasileira.

Ana Siqueira, falou sobre as ações de Jair Bolsonaro, em meio a pandemia do novo coronavírus.

O Brasil é o segundo país com o maior número de casos no mundo ficando atrás apenas dos Estados Unidos que se tornou o novo epicentro da covid-19.

A ex-mulher do presidente disse que, Bolsonaro teve sim atitudes corretas como também erradas durante o isolamento social, ela destaca ainda a sua preocupação com o desemprego após o fim da pandemia.

Entrevista concedida pela TV no Brasil a, foi realizada com respostas em português conseguir ela própria.

Ana Siqueira é alvo de investigação pelo ministério público do Rio de Janeiro, onde investiga possíveis fraudes envolvendo funcionários fantasmas além de prática de “rachadinho”, enquanto era assessora chefe do gabinete de Carlos Bolsonaro, na época vereador em 2001.