Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo lamenta trágedia e chora morte inesperada: “sem palavras para uma coisa dessas”

A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, Cléo Loyola que sempre está utilizando seu canal no YouTube para interagir com seus seguidores, sem papás na língua.

A influenciadora está sempre envolvida em alguma polêmica e diariamente realiza publicações de vídeos expondo sua opinião cerca de diversos assuntos.

Cléo, recentemente utilizou seu canal para se manifestar acerca de um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, o desenrolar do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Para as pessoas que não se lembra, o pastor Anderson morreu no ano passado na porta de sua casa em Pendotiba, Niteroí, no Rio de Janeiro, na época o pastor teria sido alvejado por 30 disparos.

De acordo com sua esposa, a também pastora e deputada federal Flordelis, o marido havia sido vítima de um assalto na porta da residência do casal, contudo, as investigações continuaram e o caso sofreu uma grande reviravolta.

Acontece que Flordelis, foi acusada de ter sido a mandante do crime, ela e cinco dos seus 55 filhos, foram presos pela Polícia Civil, acusados de participação na morte de Anderson de Carmo, em meio a tamanho escândalo.

Cléo Loyola publicou em seu canal um vídeo onde ela lamenta o acontecido, ela comenta que Flordelis vai ter as consequências terrenas daquilo que ela fez aqui na terra, já está sendo julgada e muito, com toda certeza.

Sem palavras para uma coisa dessas, as vezes você diz que confia sua vida em fulano, de repente está tentando envenenar a outra durante quatro anos, iniciou, muitas vezes você está decepcionado aí nesse momento.

Você sabe porquê, porque até hoje você não parou para adorar apenas ao criador, ao Deus do exército, aquele que faz, aquele que manda, lá atrás já acontecia, e é necessário acontecer, pra que muita gente pare adorar homem, ídolo, passar a adorar somente a Deus.