Ex-esposa de DJ Ivis afirma que ele mostrou foto íntima a amigo antes de agressão

Em uma entrevista realizada neste domingo, 18 de julho para o programa Fantástico da Globo, a ex-esposa de DJ Ivis informou a suposta motivação da agressão de seu ex-marido. Segunda ela, o produtor teria indevidamente mostrado uma foto intima dela a seu amigo. A mesma não se sentiu nem um pouco confortável com a exibição, após a reclamação ela foi fortemente agredida.

A agressão de DJ Ivis à sua ex-esposa

O músico DJ Ivis é um produtor musical com amplo sucesso, também conhecido pelos seus hits de sucesso, incluindo “Esquema Preferido” e “Não Pode Se Apaixonar”, porém nada disso impediu o mesmo de virar noticia na mídia brasileira. O mesmo teve diversos vídeos de agressão a sua ex-esposa divulgados, o produtor sofreu duras criticas de fãs e desconhecidos, o que acabou facilitando sua prisão pela polícia do Ceará.

O mesmo ainda teve graves consequências, tendo também suas músicas banida de plataformas digitais, as músicas tiveram milhões de visualizações e um alto nível de aprovação em território nacional, Ivis também foi demitido pelo seu representante Xand Avião, teve diversos patrocínios perdidos e shows e parcerias canceladas e o mais agravante de tudo, o mesmo neste momento está preso, devido a sua agressão a ex-mulher, fato que se encaixa na lei Maria da Penha. O mesmo tentou justificar ao público suas agressões a Pamella, pedindo desculpas e tentando amenizar a situação com a tentativa de recuperar seu público, porem de nada adiantou.

A versão da ex-mulher de Ivis no Fantástico

Pamella Holanda já deu diversas informações sobre a agressão sofrida, a mesma chegou a publicar em redes sociais maiores detalhes sobre o caso. Nas declarações, Pamella ex-mulher do produtos, informou que a agressão é recorrente e já havia apanhado outras dezenas de vezes, deixando o público ainda mais furioso com DJ Ivis. A mesma claro, recebeu um grande apoio de organizações, e apoio também dos fãs de Dj Ivis, assim a ajudando a superar tal trauma.

Já em uma entrevista realizada para o Fantástico, neste domingo 18 de julho, foi revelado um motivo tanto que incomum de ter sido agredida pelo marido, fato que também levantou teorias na internet. Segunda a ex-mulher do produtor, Ivis teria exibido uma foto dela em momentos íntimos, o amigo seria Charles, a mesma não gostou nada da ideia e acabou protestando sobre a atitude do mesmo, o mesmo não gostou e acabou agredindo fortemente a ex-esposa.