Ex de Fernando Zor abre o jogo e afirma que ele é um pai ausente

Em seu Instagram Aline Oliveira, mãe de Kamily Zor, fruto de um relacionamento com o cantor sertanejo Fernando Zor, comentou sobre a relação da filha de 18 anos com o pai.

Aline em respostas aos seguidores conta que a relação de Fernando não é presente na vida da filha, ela chegou a mandar mensagem ao cantor, pois sabia que ele estava perto de sua casa, para que ele fosse ver sua filha.

Em resposta ele falo que iria almoçar com a ex e sua filha, Kamily iria viajar então não foi possível ambos se verem, pois Fernando teria uns compromissos mais importantes para fazer.

Aline ainda comenta ele nunca foi tão presente mesmo, nem quando está perto da filha, ele é somente responsável por ela nada mais, já sobre a sua relação com o cantor ela afirma que é inexistente.

Pois não existe nem uma relação, nem amizade, nem diálogo, nada, apenas assunto sobre Kamily, o cantor que faz dupla com Sorocaba, ele é assunto constante nas redes sociais.

Tudo isso por conta de seu relacionamento com a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, que no último dia 26 de agosto em uma live, Fernando aparece dizendo que ama Maiara.

Em meio a uma live, Sorocaba questiona o colega de palco se ele está solteiro, meio tímido Fernando diz que está solteiro, logo após ele fala que não queria comentar isso mais ele ama ainda a Maiara.

Falou mais que aonde Maiara chega muda o clima e trás um ar de alegria, Sorocaba ainda diz que a cantora é bem divertida e boa de prosa, ele pediu para que ela vá busca em seu haras, o cavalo que ganhou de presente da dupla.