Ex-cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes conta pobres dos apresentadores
William Bonner e Fátima Bernardes, sempre sofreram ataques, e desta vez os dois foram atacados pela ex-cozinheira da família.
No último sábado, 6 de junho, Léa Silva apelidada carinhosamente por tia Léa do Vidigal disse em um relato que Bonner, todos os dias a tratava de forma grosseira.
Esse caso que repercutiu na mídia pois um jornal online publicou sobre o caso.
Ela firma que o casal era feliz juntos, mas eles detestavam que seus funcionários tivessem comunicação com os vizinhos ricos que moravam por lá.
Editor-chefe do JN, constantemente ameaçava seus funcionários de demissão de acordo com a tia Léia.
Ela conta sobre um acontecimento que ocorreu com ela certo dia um morador do condomínio, deu carona para Léia na saída de um supermercado local.
O apresentador chegou a ver a cena, e para ele foi algo inaceitável.
Dona Léia aceitou a carona pois o motorista teve alguns problemas no meio do caminho e para agilizar o almoço ela acabou aceitando a carona.
…“Quando cheguei em casa, ela já estava sabendo veio pra cima de mim muito nervoso e começou a falar pra mim nunca mais fazer isso, e disse que jamais era pra mim falar que ei trabalhava na casa dele. Se eu te mandar embora tem um monte querendo trabalhar aqui”, disse a cozinheira.
Sobre a colonização feita pela cozinheira nenhum dos dois apresentadores responder as acusações até esse momento.
Porém diversos internautas o atacaram duramente nas redes sociais.
Leia conto que uma vez, salvou o filho do casal nacional de sofrer um acidente grave.
A cozinheira quando viu Fátima chorando em uma entrevista com a mãe do menino Miguel, e caiu de uma altura de mais de 35 m em um prédio de luxo no Recife ela se pegou pensando.
…“Será que ela não lembra do descaso que ela fazia comigo e com os outros quando eu trabalhava pra ela”.
Assessoria da Globo até o momento não se pronunciou sobre os fatos.