Ex-bailarina do Faustão relata os frios detalhes dos bastidores que ninguém teria coragem de falar

Luiza Caldi, que até a última semana trabalhava como bailarina no programa Faustão na Band, abriu o jogo e expôs todos os detalhes da tensão que ela e as colegas de trabalho experimentaram ao longo do ano. De acordo com a dançarina, a demissão em massa era previsível em meio ao descaso da emissora paulista com as funcionárias.

“Não me surpreende. Achei de pouca ou nenhuma consideração com as bailarinas. Mas nunca tiveram. Tem gente que muda uma vida inteira, e em menos de um mês, eles mandam embora… Mas nada de novo. Como sempre foi”, disse a jovem em um desabafo publicado em seu perfil no Instagram.

LEIA TAMBÉM:  Xanddy se pronuncia após filha com Carla Perez expor que trabalha como recepcionista em salão de beleza

Ex-bailarina expõe tensão psicológica durante o Faustão na Band

Luiza Caldi não entrou em detalhes, mas garantiu aos seguidores que ela e as colegas de trabalho sofreram psicologicamente ao longo do ano em virtude das incertezas com relação ao futuro. A jovem pontuou que, para o bom desempenho do trabalho, a saúde mental e a liberdade são indispensáveis, coisas que lhes foram tomadas por conta do medo da demissão.

LEIA TAMBÉM:  ‘Rabugento’: Arthur Aguiar e Paulo André discutem na última festa do BBB22; vídeo mostra tudo

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Lucas Pasin, do portal Splash, todas as bailarinas que atuavam no programa Faustão na Band foram desligadas. As exceções foram Jéssica Vilela, Carol Amaral, Stephanie de Paula e Nicole Navarro, as quais, por ora, continuam na atração e podem ser transformadas em repórteres da atração.

LEIA TAMBÉM:  Angélica abre o jogo sobre liberar Luciano Huck para se relacionar com outras mulheres dentro do casamento

Faustão na Band vive crise financeira

O intuito das demissões feitas pela Band é enxugar os gastos com o Faustão na Band em um contexto de redução nas receitas. Por isso, a emissora paulista espera contar com o menor número possível de funcionários para a atração a fim de mantê-la no ar.