Ex-atriz da Globo vai a público e implora por ajuda: ‘Ninguém merece passar por isso’

A famosa atriz Tássia Camargo pediu ajuda aos seus fãs em relação ao seu amigo, Marcos Oliveira, que ficou extremamente conhecido por ter interpretado o personagem ‘Beiçola’, no programa de sucesso ’A Grande Família’.

Em outro momento, o ator já havia dito que estava passando por dificuldades financeiras e que não conseguia se sustentar, pedindo ajuda para todos que tivessem a disponibilidade de doar alguma quantia. A situação tocou o coração de Tássia que resolveu ajudar o amigo, fazendo uma campanha para ele.

LEIA TAMBÉM:  Autora de Travessia vai se inspirar em história real para acabar com o casamento de Oto e Bia

“O meu bom dia hoje tem um pedido de ajuda aos amigos, colegas de trabalho e aos fãs. Não precisa de like, compartilhe por favor e ajude se puder”, começou a atriz. Logo em seguida, a famosa ainda deu detalhes de como Marcos e ela foram próximos, com o ator a ajudando em sua carreira de artista.

LEIA TAMBÉM:  Gio Ewbank, mãe de três filhos, pega todos de surpresa com novo anúncio: ‘Ele chegou’

Tássia declarou que iria ajudar de Portugal, e que em uma das fotos divulgadas através de um vídeo, continha o número do PIX para realizar as doações. Finalizando o seu pedido, ela ainda declarou que ninguém no mundo merece passar por uma situação como a de Marcos Oliveira.

Tássia Camargo é uma atriz veterana de 61 anos de idade. Em seu currículo, ela conta com diversas produções de sucesso, como a novela ‘O Cravo e a Rosa’.

LEIA TAMBÉM:  Participante do programa Encontro desabafa com coragem para a apresentadora: ‘você e Manoel’