Ex-ator mirim do filme Ricky Bob é encontrado morto em casa; público está arrasado

Quase que diariamente, temos que comunicar a morte de um artista, que fez parte da nossa infância, adolescência ou fase adulta, com pequenos ou grandes papéis, mas que infelizmente perdeu a vida, seja por um acidente ou por alguma comorbidade que o acometeu.

 

É com pesar que informamos a morte do ex-ator mirim Houston Tumlin, que foi encontrado sem vida na última terça-feira (23/03), e deixou seus fãs arrasados. Tumlin ganhou o carinho do público, após atuar no filme norte americano Ricky Bobby – A Toda Velocidade, no ano de 2006.

O site TMZ, que foi o responsável pela divulgação da noticia de sua morte, indica que ele supostamente tenha cometido suicídio dentro de sua própria casa. Fontes ligadas ao ator, disseram que sua namorada estava no local no momento em que ele tirou a própria vida, mas que ele não deixou nenhum tipo de carta para ela ou a família. Houston tinha 28 anos de idade, e morava na cidade de Pelham, distrito do Alabama nos Estados Unidos.

O ator, havia ganhado notoriedade como filho do protagonista, no filme Ricky Bob, e por isso era muito querido pelos fãs. Nas redes sociais, sua namorada postou um relato emocionante sobre Houston, dizendo que está arrasada com tudo o que aconteceu.

“Eu nunca vivi uma dor como essa. Eu me sinto sem reação, me sinto derrotada, me sinto perdida, me sinto vazia. Meu coração está absolutamente destruído. Meu querido. Nosso tempo juntos foi uma das melhores experiências da minha vida. Vou sentir saudade do seu coração enorme, seu jeito carinhoso, sua risada contagiante e a lista é infinita. Eu amo sua atitude arrogante, seu jeito de ‘estou sempre certo’, seus abraços, seus beijos, seu toque… você”, desabafou a namorada do artista.

“(…)Eu te amo muito, Houston Lee, e te agradeço por me amar com tanta paixão e sem vergonha nenhuma durante o tempo que tivemos juntos”, completou ela. Através das redes sociais, seus fãs também prestaram homenagens ao ator. Até o presente momento, o local e horário de seu velório e sepultamento ainda não foram divulgados.